sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eleições vão seguir, mas a luta por nossa incorporação à PREVI deve continuar

Parece que as eleições vão seguir, mas no meu entender a luta por tentar incorporar a nossa Fundação, independentemente de quem ganhe as eleições, à PREVI deve seguir.

Não vejo segurança em continuar com nossa Fundação como está.

Gastando com cargos de Diretoria. Quanto ganha um Diretor na nossa Fundação?
Gastando com cargos de Gerência. Quanto ganha um Gerente na nossa Fundação?
Gastando com tudo mais que é necessário para manter a Fundação em funcionamento, ou seja, equipamentos, empregados, contratos de manutenção, etc. etc. etc...

Na medida em que nos aproximamos da nossa velhice, e que por isso nos tornamos mais dependentes da Fundação, precisamos de amparo e segurança.

Na minha opinião, erramos ao não nos atentarmos para esta questão quando da incorporação do BESC pelo Banco do Brasil. Erraram os responsáveis pela FUNDAÇÃO E PELAS TRATATIVAS DA INCORPORAÇÂO POR NÂO TEREM LEVANTADO ESTA QUESTÃO. Não deram aos interessados, que somos nós, a oportunidade de estudar e refletir sobre esta questão. Devemos fazer isto agora.

Por isso continuo a insistir que, embora mais difícil agora, devemos tentar de todos os meios ao nosso alcance, analisar a questão de forma clara e objetiva e se for palusível e mais seguro, buscar migramos nosso plano de aposentadoria para a PREVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se puder deixe seu nome(use a opção Nome/Url), é importante para começar a formar uma lista dos que estão participando deste espaço destinado a manifestar as preocupações quanto ao nosso FUTURO.