quarta-feira, 24 de novembro de 2010

006 - Um comentário pertinente

Meu nome é Fernanda e eu faço parte da Comissão Eleitoral da FUSESC. Desde o início dos trabalhos tenho me dedicado à condução desse processo eleitoral, buscando constantemente, transparência e ética em cada procedimento.

Além de fazer parte da Comissão, sou ex-besquiana e contribuo para a FUSESC com 7% do meu salário.

Também me preocupo com as questões da Fundação e tenho acompanhado através dos colegas de trabalho, as preocupações e os anseios.

Nesse sentido, aproveito este canal para esclarecer aos participantes o seguinte: o retorno do processo eleitoral se deu através de um acordo nos autos do Processo: 023.10.017035-0.

A comissão e os dois candidatos envolvidos na ação, acordaram que o processo continuaria e que atenderia as condições de segurança descritas no acordo. Uma das condições seria de que a comunicação com o participante, partiria da Comissão e não da FUSESC.

Como, infelizmente, não tive acesso ao último Jornal da FUSESC antes da sua publicação, não pude corrigir as informações lá divulgadas. Aproveito então o seu blog para esclarecer que não houve despacho por parte da Juíza, mas sim um acordo que se não cumprido por uma das partes, pode suspender o processo novamente.

O calendário eleitoral é aquele divulgado no jornal da FUSESC e se tudo correr dentro do esperado, teremos votação no período de 16 a 22 de dezembro deste ano.

Reitero meu compromisso em conduzir esse processo da melhor forma e torno público meu pedido de desculpas aos participantes, pelos transtornos gerados neste processo.

Atenciosamente,

Fernanda Neves

23 de novembro de 2010 17:15

Um comentário:

Mario Filho disse...

Fernanda, precisamos de mais fusesquianos como você. É importante que cada um demonstre e expresse seus pensamentos e divulgue as informações que tem sobre a nossa Fundação. Só assim construiremos uma fundação forte e com a participação de todos.

Postar um comentário

Se puder deixe seu nome(use a opção Nome/Url), é importante para começar a formar uma lista dos que estão participando deste espaço destinado a manifestar as preocupações quanto ao nosso FUTURO.