quarta-feira, 22 de junho de 2011

059 - Mina de ouro - recursos judiciais

Você sabe qual o valor que a FUSESC paga mensalmente ao escritório de advocacia contratado?

Eu não sei.
Você gostaria de saber qual é este valor?
Eu também.


Já ouvi falar em uma cifra ao redor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por mês.
Não sei se procede, mas gostaria que a atual administração me informasse. E você?


Você lembra que a Fusesc já teve advogados em seu quadro?
Você lembra o valor gasto para mante-los como empregados?


Eu gostaria de saber qual a diferença (ganho) que a fundação teve ao optar por terceirizar os serviços de advocacia.
 E você?
Voce sabe se os atuais advogados já foram advogados da Fundação?
Eu não. Você gostaria de saber? Eu gostaria, e muito.


Senhores, precisamos nos mobilizar. Acompanhar. Cuidar do que é nosso.

Não estou falando aqui que as coisas estejam erradas, 
           mas afirmo que 
                "o gado só engorda 
                      sob o olhar do dono"
                                          e a FUSESC é de quem?

2 comentários:

Aragao disse...

Realmente não dá para entender.....o Fusesc tem no seu quadro advogados contratados mas no entanto utiliza advogados externos para as questões jurídicas.. Veja o caso da ação das ultimas eleições: quem defendeu os interesses dos candidatos impugnados foram os mesmos advogados terceirizados.

Mário Seara Fº disse...

Pelo que entendi a Fundação pagou para defender candidatos de uma chapa? Se for isto, minha preocupação aumenta ainda mais.

Postar um comentário

Se puder deixe seu nome(use a opção Nome/Url), é importante para começar a formar uma lista dos que estão participando deste espaço destinado a manifestar as preocupações quanto ao nosso FUTURO.